sábado, 13 de agosto de 2011

ALGUÉM MUITO ESPECIAL.... (meu pai)

Um João no meio de tantos outros.
Mas o único na imensidão que é meu.
Aquele que desde pequena me ama.
... que me vê crescer.
... e aos poucos me transforma.
Que sol após sol trabalha.
E, com orgulho me estuda.
E, hoje que sou adulta,
entendo o que se passa,
sua angústia pelo pagamento,
sua preocupação pela economia.
Mas, sinto sua alegria,
por nos ver sobreviver,
neste Brasil tão brasileiro.
O que me resta hoje,
a não ser lhe agradecer?
Obrigado por existir.
Por me fazer "gente".
... sustentar e amar.
... educar e ensinar.
Se algum dia lhe magoei.
Ou não sou o que espera.
Desculpe-me...
Muitas vezes, não usamos palavras,
nossos gestos são segurados,
então, passa-se o tempo,
só restando palavras não ditas.
... gestos não feitos.
Assim, nasce o arrependimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário