domingo, 14 de agosto de 2011

O SONHO...

Certo dia estava pensando,
mas acabei dormindo e sonhando,
eu era um pássaro voando.
Por cima de nuvens repousando,
em ti sempre lembrando.
As nuvens eu vi sumindo,
e o sol a mim logo sorrindo.
Um sorriso já convivido.
De um alguém tão conhecido.
O sol permanecia olhando.
A mim sempre sorrindo.
Sorrindo era você que estava,
o sol em ti transformava.
Um beijo ele me mandava.
Seus raios me convidavam.
E eu, com medo estava,
seria você que me chamava??
Ou o amor a mim endoiadava??
De repente para mim ele piscava.
E com um dos raios acenava,
acenava e me chamava,
e eu alegre estava,
por você ter voltado e me amava,
de repente a nuvem apareceu,
e o sol ela escondeu,
você outra vez sumiu,
sozinha como sempre permaneci,
minhas asas eu bati,
e para os céus eu sumi,
mas do sonho eu acordei,
logo a acordar, eu imaginei,
até no sonho eu ti perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário