domingo, 14 de agosto de 2011

SENTIMENTOS

Um dia tive um sonho,
um sonho muito engraçado,
sonhei que eu estava,
sentada na calçada,
e com a formiga eu onversava,
assim a perguntava:
- Po que tanto trabalha?
- Para minha familia eu sustentar.
- Mas só você parece andar?
- Meu marido doente está,
  minha filha desidratada também está,
  meu filho parece procurar,
  alguém para nos ajudar!!
- Doente? Desidratada? Ajuda?
  Uma formiga você é,
  sentimento também a contêm?
- Eu vivo a sonhar,
  além de trabalhar,
  muitas coisas tem que mudar,
  o asfalto tem que parar,
  pois do contrário vai nos matar.
- Por que vocês não se mudam,
  para um quintal aqui da rua?
- Quem nos permitiria?
  Certamente nos puniria.
- Eu certamente não,
  vem na minha mão,
  traga toda a população...
Este sonho foi engraçado,
imagine o resultado,
se fosse isso realizado?
Uma "população" de formiga,
metida em minha vida,
Minha pobre vida!
Que palhaçada,
Um monte de formiga!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário