sábado, 20 de agosto de 2011

Conflitos.

Sei que não tenho provas,
mas, do que me adiantam,
meu coração se debate,
na certeza da decepção.
Em você tanto confiei.
Você tanto desejei.
Hoje sofro por sua falsidade.
Como pode me trair?
E, ainda se defender?
Sei que tudo é verdade.
E tu, nunca me amou.
E tu, nada me provou.
Somente me ensinou,
a primeira lição da vida.
A falsidade é amiga da amizade,
e, o amor caminha ao lado do ódio,
assim, os quatro sentimentos,
no momento de desespero,
entraram num conflito,
e desde então, só um saíu vencedor.
Pois, a falsidade matou a amizade,
provocando assim o amor,
este em desespero fugiu,
então apareceu o ódio,
e, a falsidade ele esmagou,
sendo assim o grande vencedor,
da batalha do viver,
a qual, só teve um covarde,
aquele, que dizia ser o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário