domingo, 14 de agosto de 2011

ETAPAS DA VIDA

De frente ao espelho.
Penetro-me em meu olhar.
Nele me afundo.
Vejo uma menina,
brincando, sorrindo.
Repleta de esperanças,
Então sorri ao espelho.
Pulo alguns anos.
Vejo a mesma menina,
agora uma moça.
Se enfeitando, cantando.
Repleta de amor, ilusão.
Com um brilho diferente,
o brilho da aolescência.
Olha ao espelho,
tenho vontade de voltar.
Torno a olhar.
Vejo a quela menina,
que se tornou uma moça,
e, acabou na velhice...
Volto ao presente,
sinto lágrimas a rolar,
paro, e choro.
Choro de saudades,
arrependimentos,
amarguras.
Choro porque...
Nada mais me resta,
me encanta.
... aceita.
Pois, já passei pela vida,
por suas três etapas,
esperanças...
amores...
E por fim,
as saudades,
saudades da vida...
.
 em meu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário